Notícias locais

24 de fevereiro de 2021

Edital de Convocação – Alteração Estatutária Sincomaco


Senhor Presidente,

Levamos ao conhecimento de Vossa Senhoria que, conforme edital abaixo, foi dada publicidade à convocação, de todos os membros das categorias econômicas do comércio atacadista, importador, exportador e distribuidor  de material de construção, de material elétrico e de mármore e granitos (atual representação) e do comércio atacadista , importador, exportador e distribuir de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico (exceto as categorias de máquinas, aparelhos e equipamentos de artigos odonto-médico-hospitalares, de laboratórios, de diagnóstico, de óptica, de fisioterapia e de toucador – de uso humano e veterinário), de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico, de lustre, luminárias e abajures, e do comércio atacadista e distribuidor de energia elétrico (representação pretendida), para participarem de Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 17.03.2020, para trata sobre:

  • Alteração da representação do Sindicato para comércio atacadista, importador, exportador e distribuidor de material de construção, de material elétrico, de mármores e granitos, de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico (exceto as categorias de máquinas, aparelhos e equipamentos de artigos odonto-medico-hospitalares, de laboratórios, de diagnóstico, de óptica, de fisioterapia e de toucador – de uso humano e veterinário), de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico, de lustres, luminárias e abajures, e do comércio atacadista e distribuidor de energia elétrica.
  • Ratificação da alteração dos termos do artigo 1º do Estatuto Social aprovado em AGE realizada em 06 de março de 2018, conforme ata registrada no 27º Tabelião de Notas desta Capital.
  • Mudança de endereço da sede do Sindicato para a Alameda Casa Branca, 35, 12º andar, cj. 1.209, Jardim Paulista, CEP 01408-001, São Paulo/SP.

O endereço da realização da Assembleia é Rua Abolição, 66, cj. 23 – Bela Vista – Cep 01319-010 – São Paulo/SP.

Segue a integra do edital:

Diário Oficial da União – Seção 3 – Nº 30, sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 p. 148

INEDITORIAIS

SINDICATO DO COMERCIO ATACADISTA, IMPORTADOR, EXPORTADOR E DISTRIBUIDOR DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E DE MATERIAL ELÉTRICO NO ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do SINCOMACO,CNPJ/MF 61.786.075/0001-34, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto, convoca os membros das categorias econômicas do comércio atacadista, importador, exportador e distribuidor de material de construção, de material elétrico e de mármores e granitos (atual representação) e do comércio atacadista, importador, exportador e distribuidor de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico (exceto as categorias de máquinas, aparelhos e equipamentos de artigos odonto-medico-hospitalares, de laboratórios, de diagnóstico, de óptica, de fisioterapia e de toucador – de uso humano e veterinário), de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico, de lustres, luminárias e abajures, e do comércio atacadista e distribuidor de energia elétrica (representação pretendida), todas do Estado de São Paulo, para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 17 de março de 2021, quarta-feira, às 10:00h (dez horas), em convocação única, na Rua Abolição, 66, cj. 23 – Bela Vista – Cep 01319-010 – São Paulo/SP, seguindo todas as normas e protocolos sanitários em razão da pandemia COVID-19, a fim de analisar, discutir e votar sobre a seguinte Ordem do Dia: 1. Alteração da representação do Sindicato para comércio atacadista, importador, exportador e distribuidor de material de construção, de material elétrico, de mármores e granitos, de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico (exceto as categorias de máquinas, aparelhos e equipamentos de artigos odonto-medico-hospitalares, de laboratórios, de diagnóstico, de óptica, de fisioterapia e de toucador – de uso humano e veterinário), de aparelhos eletrônicos de uso pessoal e doméstico, de lustres, luminárias e abajures, e do comércio atacadista e distribuidor de energia elétrica. 2. Ratificação da alteração dos termos do artigo 1º do Estatuto Social aprovado em AGE realizada em 06 de março de 2018, conforme ata registrada no 27º Tabelião de Notas desta Capital. 3. Mudança de endereço da sede do Sindicato para a Alameda Casa Branca, 35, 12º andar, cj. 1.209, Jardim Paulista, CEP 01408-001, São Paulo/SP.

São Paulo, 9 de fevereiro de 2021.

CLÁUDIO ELIAS CONZ

 

Fonte: Mix Legal 81/21 – FECOMÉRCIO – SP

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/