Notícias locais

15 de julho de 2022

Negociações coletivas comerciários Garantia da data-base Modelo de resposta à carta-convite


Senhor Presidente, 

Encaminhamos a seguir um texto que pode servir de modelo de resposta à carta-convite do sindicato dos comerciários para as negociações do período 2022/23, a exemplo da enviada normalmente pela FecomercioSP aos sindicatos laborais no início das negociações.

“Ao SEC ______ 

Acusamos o recebimento da carta-convite para as negociações coletivas do ciclo 2022/23 e reivindicações da categoria. 

Reiteramos nossa disposição de negociar as condições regulamentadoras das relações de trabalho através de norma coletiva.  

Em relação à garantia da data-base da categoria profissional em 01 de setembro, confirmamos nossa concordância, reafirmando procedimento que sempre adotamos.

No entanto, deixamos consignada a não concordância com eventual instauração de Dissídio Coletivo, em conformidade com a deliberação da assembleia patronal. Acresça-se a isso o fato de que nossas respectivas representações vêm, ao longo dos anos, celebrando norma coletiva, o que, esperamos, também ocorra para o período 2022-2023. 

Aproveitamos o ensejo para solicitar as cópias dos documentos negociais, como de praxe: edital e ata da assembleia que aprovou a pauta de reivindicações. 

Por fim, podemos alinhar nos próximos dias as melhores datas e horários para agendamento de reunião, já que depende da disponibilidade de todos”.

 

Atenciosamente,

Assessoria Técnica.

FecomercioSP

Fonte: Mix Legal – 235/22 – FECOMERCIO SP

Voltar para Notícias
https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/